Ronaldo em partida pela seleção brasileira: Fenômeno convoca os torcedores para abraçarem a causa de seus times do coração (Renato Pizzuto)
Da Redação
Publicado em 22 de janeiro de 2013 às 09h56.
São Paulo - Um vídeo explicativo, simples e objetivo acaba de ser produzido para mostrar as vantagem de os torcedores que se unirem ao Movimento por um Futebol Melhor. O projeto conta com a participação de nove empresas e ajudará os projetos sócios-torcedores de, inicialmente, 15 clubes brasileiros.
Ambev, Seara, PepsiCo, Unilever, Danone, Netshoes, Sky, Burger King e Bradesco, por meio de descontos em produtos, pretendem alavancar as finanças dos times e fazer do Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015. Para mostrar como funciona detalhadamente, de maneira simples, o torcedor terá acesso ao vídeo pela internet, com narração de Ronaldo, mestre de cerimônias do evento e padrinho do Movimento.
Nele, o Fenômeno convoca os torcedores para abraçarem a causa de seus times do coração e ainda colherem os frutos da ajuda com desconto em mais de 300 produtos das empresas nos principais supermercados do Brasil. Todas as informações estão no site http://www.futebolmelhor.com.br.
Foram dois anos de muito trabalho para conseguir colocar o Movimento de pé. Agora começou. Para ajudar na comunicação e garantir que o maior número de pessoas tenha conhecimento do Projeto, produzimos um filme para veicular na internet com a locução do embaixador do projeto, o Ronaldo. O filme mostra de uma forma bem didática o passo a passo para o sócio-torcedor adquirir os benefícios.
Agora o torcedor tem muitos motivos para comemorar. Ele ajuda o clube de coração e ganha descontos em diversos produtos. É a união de torcedores, clubes e empresas em um Movimento que tem potencial para transformar nosso futebol e deixá-lo do tamanho que merece, disse Ricardo Roza, gerente corporativo da Ambev.
Inicialmente, o Movimento por um Futebol Melhor reúne seis times de São Paulo (Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta e Portuguesa), quatro do Rio (Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense), três de Minas Gerais (Atlético-MG, Cruzeiro e AMérica-MG) e mais Bahia e Vitória. A partir de março, Grêmio, Internacional, Sport, Santa Cruz e Náutico também entram no projeto.
Veja o vídeo: