Marketing

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha

De olho na Copa do Mundo no Brasil, o anúncio aposta no humor - e numa boa dose de ironia - para reforçar a assinatura da nova campanha da marca

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha: filme deixa claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros (Reprodução/YouTube/AlmapBBDO)

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha: filme deixa claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros (Reprodução/YouTube/AlmapBBDO)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2014 às 20h29.

São Paulo - Estreia nesta quarta-feira (16) o novo filme da Havaianas criado pela AlmapBBDO.

De olho na Copa do Mundo no Brasil, o anúncio aposta no humor - e numa boa dose de ironia - para reforçar a assinatura da nova campanha da marca, deixando claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros.

No filme, realizado no Rio de Janeiro, o Baixinho está com amigos assistindo a uma partida e um deles repara que o craque está só com o pé direito da Havaianas.

Ao perguntar o motivo, a imagem de um pacote enviado ao craque Diego Armando Maradona surge na tela. Romário dá uma piscadela ao rapaz e ressalta: Tá com quem merece.

O filme foi criado por Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar, com direção de criação de Bruno Prosperi e Renato Simões e direção geral de criação de Luiz Sanches.

A direção é de Clovis Mello, da Cine. Será exibido em todo o Brasil a partir de hoje.

Confira:

//www.youtube.com/embed/b0OEAumoGC4

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisCopa do MundoEsportesFutebolHavaianasPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRomário

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025