Marketing

Rodrigo Hilbert estrela nova campanha de Axe

O filme marca o lançamento da nova variante TOP, criada com base em pesquisas de mercado que tiveram grande influência dos homens brasileiros

Rodrigo Hilbert em comercial da Axe: “Roubo”, criado pela agência Ponce, traz à tona a questão da beleza masculina no jogo da conquista (Reprodução/YouTube)

Rodrigo Hilbert em comercial da Axe: “Roubo”, criado pela agência Ponce, traz à tona a questão da beleza masculina no jogo da conquista (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2013 às 17h59.

São Paulo - Rodrigo Hilbert desafia o poder da sedução masculina em nova campanha da marca de desodorantes Axe.

O novo garoto-propaganda protagoniza o filme Roubo que acaba de ser lançado em todo o Brasil, tornando-se o primeiro brasileiro a participar de uma campanha da marca.

O filme marca o lançamento da nova variante TOP, criada com base em pesquisas de mercado que tiveram grande influência dos homens brasileiros.

Roubo, criado pela agência Ponce, traz à tona a questão da beleza masculina no jogo da conquista.

Na produção, Rodrigo Hilbert tem sua beleza roubada e efeitos especiais permitem que partes de seu rosto e corpo sejam retiradas, tornando-o feio.

O desfecho da história tem a característica marcante da marca – o humor que surpreende. Com a assinatura seu atalho para o sucesso, Axe continua apostando no poder de seu produto para conquistar as mulheres.

O filme foi gravado na Argentina, nas cidades de La Plata e Buenos Aires, dirigido por Armando Bo e produzido pela Rebolucion.

A campanha conta com veiculação de filmes de 60, 45, 30 e 5 em TV aberta, PayTV e digital, divulgação em revistas, patrocínio de programas, OOH, e peças digitais.

Veja o comercial:

//www.youtube.com/embed/2RgcytmbYs4

Acompanhe tudo sobre:AxeComerciaisestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025