Marketing

Roberta Sá canta um samba em nova campanha de Nivea

“Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante", diz canção

Nivea: a letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul (Reprodução/YouTube)

Nivea: a letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 20h26.

São Paulo - A tradicional latinha azul de Nivea Creme completa 100 anos de Brasil este ano e, para celebrar a primeira emulsão hidratante desenvolvida no mundo, a FCB Brasil assina para a Nivea a campanha Pedacinho Seu.

Estrelado pela cantora Roberta Sá o filme de 60, e com versões de 45, 30e 15, funciona como um clipe da música cantada por ela. A letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul. Além do filme, a FCB Brasil assina também a letra da música em parceria com a Comando S.

O filme estreia em TV aberta e fechada e também na internet. O Nivea Creme é o item mais tradicional do mercado, ícone da Nivea e que carrega toda a essência da marca.

Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha. afirmaTatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nivea Brasil. 

//www.youtube.com/embed/LszHy7qWdx0

Acompanhe tudo sobre:Empresasestrategias-de-marketingNiveaPublicidade

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025