Marketing

Rede 5àSec lança nova campanha

A rede francesa de limpeza de roupas 5àSec começa a vincular nova campanha publicitária a partir de setembro. Criada pela agência Tríade-comm e com investimento de 1,2 milhão de reais, a campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que existem coisas mais agradáveis e importantes para se fazer que lavar roupas. As peças mostram pessoas […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 09h55.

A rede francesa de limpeza de roupas 5àSec começa a vincular nova campanha publicitária a partir de setembro. Criada pela agência Tríade-comm e com investimento de 1,2 milhão de reais, a campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que existem coisas mais agradáveis e importantes para se fazer que lavar roupas.

As peças mostram pessoas que sujam suas roupas e reagem à situação tranqüilamente. São situações como a de um executivo que brinca com o filho e derruba papinha no terno, ou de uma mulher que ao chegar em casa é abordada pelas patas lamacentas do cachorrinho. As expressões são de contentamento, e não de reprovação como seria o habitual.

Numa primeira fase, a campanha terá merchandising e comerciais de TV. Depois, será sustentada pela internet, com banners nos sites Globo.com e IG, além de promoções especiais nos 130 pontos-de-venda 5àSec.

Junto com a campanha publicitária, será lançada a 5àSec Magazine, a primeira revista da rede no mundo. A publicação terá tiragem inicial de 38 mil exemplares e periodicidade trimestral. O conteúdo será de reportagens sobre comportamento, estilo, moda, saúde e beleza, turismo, gastronomia, decoração, além de dicas de conservação e manutenção de roupas. O público alvo são os consumidores das classes A e B, entre 25 e 40 anos. A revista será distribuída gratuitamente nas lojas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

Generalistas ganham força no marketing com perfil mais estratégico e foco em resultados

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing