Marketing

Receita com anúncios do Facebook deve cair 25%

A rede de Mark Zuckerberg irá divulgar seus resultados financeiros do segundo trimestre, oficialmente, nesta quarta-feira, 24 de julho


	Queda se refere apenas ao que as agências gastam com o Facebook. Vale lembrar que a rede possui mais de um milhão de anunciantes ativos e muitos deles lidam com os pagamentos diretamente, sem utilizar agências de publicidade para tal
 (REUTERS/Dado Ruvic)

Queda se refere apenas ao que as agências gastam com o Facebook. Vale lembrar que a rede possui mais de um milhão de anunciantes ativos e muitos deles lidam com os pagamentos diretamente, sem utilizar agências de publicidade para tal (REUTERS/Dado Ruvic)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2013 às 16h51.

São Paulo - Segundo dados da Standard Media Index, uma empresa que alega capturar 60% dos gastos das agências publicitárias com o Facebook, a rede social terá uma queda de 25% na receita de anúncios provenientes das agências quando analisado o segundo trimestre de 2013.

Entretanto, analistas ouvidos pelo Business Insider alegam que a receita total de publicidade do Facebook irá aumentar 16,%, sendo que a maioria, 83%, vem da publicidade.

A rede de Mark Zuckerberg irá divulgar seus resultados financeiros do segundo trimestre, oficialmente, nesta quarta-feira, 24 de julho.

O Business Insider, surpreso com os dados divulgados pela SMI, pediu esclarecimentos e a empresa alegou analisar apenas os gastos das agências de publicidade com a rede social de Zuckerberg.

Ou seja, a queda se refere apenas ao que as agências gastam com o Facebook. Vale lembrar que a rede possui mais de um milhão de anunciantes ativos e muitos deles lidam com os pagamentos diretamente, sem utilizar agências de publicidade para tal.

Via Business Insider.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAnúncios publicitáriosPublicidade

Mais de Marketing

Rio Innovation Week desembarca em São Paulo a partir de 2026

“O futuro da internet será sem busca”, diz Amy Webb

‘Prefiro um demonstrador a um vendedor’: as lições do fundador da Polishop para vender mais

Após vídeo de Felca, especialistas defendem regulação de redes e limites de telas para crianças