A companhia já levou nove bandas para apresentações acústicas em locais inusitados, como o calçadão de Copacabana (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 16 de dezembro de 2011 às 17h20.
Rio de Janeiro - A Ray-Ban aposta no rock alternativo para divulgar a marca no Brasil, em parceria com a revista Rolling Stone.
Seguindo o conceito internacional da empresa, a Mix Brand Experience desenvolveu o projeto Ray-Ban Studio, que foca no cenário musical indie brasileiro e tem três frentes.
O braço mais recente da estratégia é o Ray-Ban Couch Sessions on the Road, lançado este mês, que realiza pocket shows com nove bandas nacionais.
Dead Lover, Nevilton, Milocovik, Inks, Cabana Café, R.Sigma, Up Brothers, Cabeza de Panda e The Cleaners já fizeram apresentações no Rio de Janeiro (RJ) e em Florianópolis (SC) e as próximas etapas serão em São Paulo (SP), Maresias (SP), e Salvador (BA).
Uma Kombi customizada leva os músicos, com o objetivo de aproximar o público da marca por meio do rock.
O segundo braço é a hotpage da ação, na qual a empresa atualiza conteúdo sobre bandas atuais, agenda de shows e datas dos eventos da marca. Já o movimento que antecedeu o site foi o Ray-Ban Couch Sessions. Com ele, a companhia levou as nove bandas para apresentações acústicas em locais inusitados, como o calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, piscinas vazias e terraços de edifícios.