Marketing

Rafinha Bastos deixa RedeTV! e Saturday Night Live

Em mensagem publicada em seu perfil no Facebook, humorista defendeu audiência do programa e confirmou que licenciamento foi renovado para segunda temporada


	Rafinha Bastos: humorista não estará na segunda temporada de Saturday Night Live
 (Omar Paixão/Você S.A.)

Rafinha Bastos: humorista não estará na segunda temporada de Saturday Night Live (Omar Paixão/Você S.A.)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2012 às 10h13.

São Paulo - Rafinha Bastos não estará na liderança da próxima temporada de Saturday Night Live, programa exibido pela RedeTV!.

Em mensagem publicada em seu perfil no Facebook, o humorista afirma que a saída do programa já era planejada e negou que esteja em negociação com outra emissora, apesar de terminar o texto com "Nos vemos daqui a pouco" e de boatos sobre um possível acordo entre ele e a Band estarem circulando.

"Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo.", escreveu. 

Rafinha havia sido contratado pela RedeTV! em março deste ano para liderar a versão brasileira do programa, que já existe na TV americana desde 1975.

O comunicado também fala sobre a audiência do programa, que, apesar de registrar índices considerados baixíssimos desde que estreou, foi defendida por Rafinha:

"O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora. Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV."

Segundo Bastos, a RedeTV! renovou o licenciamento junto a Broadway Video de Nova York, e Saturday Night Live terá mais uma temporada. "Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem.", afirmou.

Patrocínios

A versão brasileira do "Saturday Night Live" estreou em maio deste ano, já com todas as seis cotas de patrocínio vendidas. No mês passado, a rede de lojas Riachuelo também entrou na conta e passou a apoiar o humorístico.

Sete marcas bancam a produção do programa: Guaraná Antarctica, Skol, Sadia, Nestlé, Sedex, Suzuki Motos e Riachuelo. Pelo patrocínio, cada uma paga por mês 6,4 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:Emissoras de TVEmpresasProgramas de TVRafinha BastosRedes de TVRedeTV!ServiçosTV

Mais de Marketing

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo

Como as empresas de mídia estão tentando atrair novos anunciantes