Marketing

"Quer pagar quanto?" volta em campanha das Casas Bahia

“Fabiano é querido pelos expectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores”, comenta Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo


	Com o mote “nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”, Fabiano Augusto voltas às telinhas para estrelar a nova campanha da Casas Bahia
 (Divulgação)

Com o mote “nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”, Fabiano Augusto voltas às telinhas para estrelar a nova campanha da Casas Bahia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2013 às 18h37.

São Paulo - Quer pagar quanto? O aclamado e odiado bordão das Casas Bahia está de volta. Ou, pelo menos, o ator que o representava.

Com o mote “nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”, Fabiano Augusto voltas às telinhas para estrelar a nova campanha da Casas Bahia, "Economiza Brasil", com estreia em rede nacional marcada para esta sexta-feira, dia 01.

Famoso por protagonizar os comerciais da rede varejista por mais de quatro anos, o ator volta em uma ação pontual como garoto propaganda para anunciar uma forte campanha promocional durante o mês de março.

“Fabiano é querido pelos expectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores”, comenta Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio. "Quando os clientes são impactados pela imagem do ator imediatamente associam a nossa marca" , complementa a diretora.

Fabiano emprestará seu carisma para apresentar as ofertas entre itens de linha branca, móveis, eletrônicos.

Gravado dentro dos estúdios da CB Filmes, espaço de 3 mil m² de área construída para atender a produção de mídia da rede, o filme, produzido pela agência Young&Rubicam, ficará no ar até o dia 15. 

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCasas BahiaComércioEmpresasGlobexPão de AçúcarTelevisãoTVVarejo

Mais de Marketing

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME

Após vitória de Trump, empresas planejam retomar publicidade no X

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?