Marketing

Puma surpreende jogadores do Borussia em aeroporto

O time alemão não venceu o jogo, mas a fornecedora de material esportivo do clube resolveu demonstrar seu orgulho em vestir as cores do Borussia

Assim que entraram no terminal, uma empolgante interpretação de Movin’ On Up, do grupo Primal Scream, irrompeu um flashmob coreografado (Reprodução)

Assim que entraram no terminal, uma empolgante interpretação de Movin’ On Up, do grupo Primal Scream, irrompeu um flashmob coreografado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 17h44.

São Paulo - Capitalizar na derrota parece tarefa fácil. O desafio maior é transformar uma derrota numa grande oportunidade de fortalecimento de marca através de ações criativas.

Foi o que a Puma tentou fazer na derrota do Borussia Dortmund na final da Champions League. A fornecedora de material esportivo criou uma surpresa musical para receber no aeroporto os jogadores neste domingo (26), em Londres, onde foi disputada a final.

O time alemão não venceu o jogo, mas a fornecedora de material esportivo do clube resolveu demonstrar seu orgulho em vestir as cores do Borussia. O flash mob foi composto por 30 músicos, cantores e dançarinos, que aguardaram disfarçadamente a chegada do time.

Assim que entraram no terminal, uma empolgante interpretação de Movin’ On Up, do grupo Primal Scream, irrompeu um flashmob coreografado. Os jogadores foram pegos completamente de surpresa, assim que o improvisado musical teve início a sua volta.

Terence Parris, gerente global de marketing da PUMA na área Teamsport, disse: "Estamos tão orgulhosos do Borussia Dortmund pela forma com que eles jogaram nesta temporada. Seu comprometimento em jogar um futebol envolvente, entretendo o mundo com a forma que chegaram à final, foi realmente especial. Queríamos organizar algo divertido que demonstrasse nossa torcida e encantamento pelas incríveis performances neste ano, e lembrá-los que são campeões aos nossos olhos e dos torcedores do Borussia."

Veja o vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CriatividadeEsportesestrategias-de-marketingFutebolMarcas

Mais de Marketing

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?

As estratégias da Netflix para divulgar a série de Ayrton Senna

Nike e Barcelona fecham acordo para o maior contrato de patrocínio do futebol

Espaço imersivo da Melissa chega ao Brasil após passar por Milão e Paris