Marketing

Puma renova patrocínio com Usain Bolt para Olimpíadas

Usando a linha de performance evoSpeed, atleta conquistou um total de seis medalhas de ouro em 2012

Bolt: atleta tem sido o protagonista de inúmeras campanhas de marketing produzidas pela Puma e de 2014 em diante será o foco do desenvolvimento de novos produtos (Reprodução)

Bolt: atleta tem sido o protagonista de inúmeras campanhas de marketing produzidas pela Puma e de 2014 em diante será o foco do desenvolvimento de novos produtos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 12h20.

São Paulo - A Puma, marca alemã global de artigos esportivos, anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o homem mais rápido mundo, Usain Bolt. A parceria com a Puma, que começou desde os 16 anos do jamaicano campeão Olímpico e do Mundo, agora se estenderá para após os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Usain Bolt treina e compete pela Puma desde 2003, e mais recentemente, usando a linha de performance evoSpeed, o atleta conquistou um total de seis medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e no Mundial de Atletismo este ano na Rússia.

Bolt tem sido o protagonista de inúmeras campanhas de marketing produzidas pela Puma e de 2014 em diante será o foco do desenvolvimento de novos produtos, além de como ações de comunicação e marketing da marca.

O CEO da Puma, Bjoern Gulden, comentou a parceria: “Estamos muito orgulhosos de estender nosso contrato porque Usain é o embaixador perfeito para a marca Puma. Ele terá um papel fundamental para a concepção de novos produtos e ações de comunicação e marketing da marca que irão além dos Jogos Olímpicos de 2016”, afirmou.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEmpresasEmpresas alemãsOlimpíada 2016OlimpíadasPumaUsain Bolt

Mais de Marketing

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões

Meta está usando esta estratégia para atrair usuários do TikTok para o Instagram