Marketing

Puma e Centauro anunciam parceria

Através deste acordo as quatro seleções africanas parceiras da Puma (Costa do Marfim, Gana, Camarões e Senegal) levarão marca Centauro em vestuários de treino licenciados


	Centauro: os produtos licenciados, inclusive camisas réplicas, estarão à venda nas lojas da Centauro no Brasil
 (Centauro/Divulgação)

Centauro: os produtos licenciados, inclusive camisas réplicas, estarão à venda nas lojas da Centauro no Brasil (Centauro/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 16h28.

São Paulo - A Puma anunciou nesta sexta-feira (18) que fechou uma parceria com a Centauro, rede de varejo de artigos esportivos da América Latina, através da qual sublicenciará os direitos de marca a quatro de suas seleções africanas parceiras; Costa do Marfim, Gana, Camarões e Senegal.

A parceria estará em vigor de janeiro de 2013 até o final da Copa do Mundo de 2014 e através deste acordo, as quatro seleções africanas levarão a marca Centauro em vestuários de treino licenciados, placas ao redor das instalações de treinamento e murais de imprensa.

A partir do início da parceria, os produtos licenciados, inclusive camisas réplicas, estarão à venda nas lojas da Centauro no Brasil. Para promover a visibilidade deste crescente foco no futebol africano nas lojas da Centauro, a Puma e a Centauro trabalharão em conjunto para ativar uma campanha de marketing na qual o meio-campo da Costa do Marfim e da Cidade de Manchester, Yaya Touré, será o destaque.

O astro do futebol e Jogador Africano do Ano da CAF de 2011 e 2012, patrocinado pela Puma, será destaque nas campanhas dentro e fora da mídia para promover a disponibilidade dos conjuntos réplica e dos produtos licenciados da Costa do Marfim, Gana, Camarões e Senegal nas lojas da Centauro.

Acompanhe tudo sobre:CentauroEmpresasEmpresas alemãsestrategias-de-marketingPumaVarejo

Mais de Marketing

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo

Como as empresas de mídia estão tentando atrair novos anunciantes

Black Friday 2024: quanto tempo duram os descontos?