Marketing

Por pandemia, Mercado Pago dá desconto de Black Friday para dezembro

Consumidor vai poder resgatar as ofertas compradas durante a Black Friday até 15 de dezembro; Habib's, McDonald's e Petz estão entre os participantes

Mercado Pago: consumidor deve fazer compras usando o QR Code (MercadoPago/Divulgação)

Mercado Pago: consumidor deve fazer compras usando o QR Code (MercadoPago/Divulgação)

DG

Denyse Godoy

Publicado em 19 de novembro de 2020 às 17h03.

Última atualização em 19 de novembro de 2020 às 18h31.

Para evitar aglomerações em lojas e restaurantes, o Mercado Pago, a fintech do Mercado Livre, vai dar um prazo de duas semanas para o consumidor usufruir das ofertas da Black Friday.

A facilidade será válida para combos, como os que incluem ofertas de Habib’s e Ragazzo. Os clientes devem reservar os pacotes no período da Black Friday e terão de 1º a 15 de dezembro para ir até os estabelecimentos e usar os descontos.

"Estendemos as ofertas da Black Friday para que os usuários aproveitem as promoções com toda a segurança", diz Rodrigo Furiato, diretor de carteira digital do Mercado Pago. "É também uma maneira de incentivar ainda mais os pagamentos com código QR, um método seguro, eficiente e sem contato."

As ofertas do Habib's podem ser reservadas entre 25 e 27 de novembro para resgate entre 1º e 15 de dezembro. Há no cardápio, por exemplo, combos de 6 Bib’sfihas clássicas por 79 centavos em compras a partir de 10,79 reais e de seis coxinhas ou ragazzones por 79 centavos no Ragazzo em compras a partir de 10,79 reais.

No McDonald's tem desconto de 10 reais em combos de três McChicken ou três McDuplo por 9,50 reais em compras a partir de 15 reais. A oferta é válida até 20 de novmebro.

A Petz dá um desconto de 10 reais nas compras acima de 80 reais feitas até 30 de novembro.

Cada oferta é limitada a uma utilização por CPF cadastrado, com pagamento pelo código QR dentro do aplicativo do Mercado Pago.

Acompanhe tudo sobre:Black FridayHabib'sMcDonald'sMercado LivrePetz

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025