Marketing

Por Corinthians, Bombril resgata garoto-propaganda e pede: Vamos calar o Boca?

Marca está patrocinando o time paulista nos dois jogos da final da Libertadores

Garoto Bombril pede: Vamos calar o Boca? (Divulgação)

Garoto Bombril pede: Vamos calar o Boca? (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2012 às 11h42.

São Paulo - A Bombril aproveitou a final da Copa Santander Libertadores, que acontece amanhã, no Pacaembu, para resgatar Carlos Moreno, o conhecido garoto-propaganda da marca há mais de três décadas.

Intitulado Mães corintianas, o filme foi criado pela agência WMcCan e mostra supostas mães de jogadores do Corinthians entoando o grito de guerra do time: Aqui tem um bando de loucos.

Surge então o Garoto Bombril, que entra em cena tentando interromper as mulheres. Depois de algumas tentativas frustradas, ele acaba se alterando e, nervoso, manda as fervorosas torcedoras calarem a boca.

As mães então param e entendem isso como um incentivo para mudar o grito de guerra para Vamos Calar o Boca!. Elas passam a entoar o novo grito e Carlinhos acaba se rendendo à situação e entrando na brincadeira.

Em veículos impressos, a campanha apresentará o Garoto Bombril na sua usual bancada, tendo ao lado a bandeira do Corinthians cobrindo um objeto, em alusão à Taça Libertadores. O texto diz: A gente está sempre ao lado de quem faz o Brasil brilhar, acompanhado da assinatura Bombril. A marca do povo com o time do povo.

No fim do mês passado, a Bombril fechou um acordo de patrocínio pontual com o Corinthians, válido para os dois jogos da final da Libertadores. A marca estampa os ombros dos jogadores.

A última aparição de Carlos Moreno em um comercial da Bombril aconteceu em novembro de 2010, no vídeo Presidenciáveis. Depois disso, o ator participou de alguns anúncios pontuais regionais, mas este é o retorno do garoto-propaganda da marca para campanhas de TV.

Assista ao comercial

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:BombrilCorinthiansEmpresasEsportesestrategias-de-marketingFutebolIndústriaPatrocínioPublicidade

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed