Marketing

Ponto de ônibus vira game em ação de lançamento de Pixels

Peça está instalada em frente ao parque Trianon, na Avenida Paulista


	Salve desenvolveu a ação que permite ao público interagir com um game em um ponto de ônibus
 (Divulgação/AdNews)

Salve desenvolveu a ação que permite ao público interagir com um game em um ponto de ônibus (Divulgação/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2015 às 19h32.

São Paulo - A ação de lançamento do filme Pixels, produção da Sony Pictures que estreia no próximo dia 23, conta com uma peça interativa que ficará instalada na Avenida Paulista.

Em parceira com a Otima, responsável pela instalação do mobiliário urbano em São Paulo, a Salve desenvolveu a ação que permite ao público interagir com um game em um ponto de ônibus.

"O enredo deste filme é praticamente um briefing de comunicação digital. A concepção das ações requer intimidade e legitimidade com a cultura geek", declarou Carlos Pitchu, CEO da Salve.

Fazendo referência ao filme, no qual alienígenas invadem a terra fazendo tudo em que tocam virar pixels, haverá disputas de vídeo game real time entre um lado e outro do ponto de ônibus em frente ao parque Trianon.

No local estão duas caixas que recriam o ambiente de games onde os usuários podem fazer disputas com o desafio de rebater a bolinha para a tela do adversário, sem deixá-la escapar.

"Adoramos a ideia de interagir com a cidade e seus habitantes. A ação de Pixels é mais que uma simples divulgação, transforma a avenida Paulista em um fliperama. É nostálgico e moderno ao mesmo tempo", afirma James Scavone, CCO da Salve.

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoEmpresasEmpresas japonesasFilmesGamesIndústria eletroeletrônicaÔnibusPublicidadeSonyTransporte públicoTransportes

Mais de Marketing

Seu chocolate sumiu? Hershey’s lança barra com alarme antifurto

Com premiação recorde, 'novo' Mundial de Clubes da Fifa acelera negócios nos EUA

Com balsa no Rio Pinheiros e shows, Amstel promove ‘carnaval holandês' em SP (de graça)

Budweiser leva torcedores brasileiros à final do Mundial de Clubes de 2025, nos EUA