Marketing

Peugeot promove show em 4D no Rio

Evento "modificou" a fachada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro com projeção

A ideia veio da matriz da Peugeot e faz parte de uma ação que serve como teaser para uma novidade da montadora ligada a tecnologia (Divulgação)

A ideia veio da matriz da Peugeot e faz parte de uma ação que serve como teaser para uma novidade da montadora ligada a tecnologia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2011 às 11h20.

São Paulo - A fachada da Câmara Municipal, no centro do Rio de Janeiro, ganhou nesta quinta feira (8) uma projeção em 4D patrocinada pela francesa Peugeot. Com duração de quatro minutos, o show mostrou efeitos de vidraças quebradas e de um giro de 360 graus do prédio da Câmara.

O evento contou com a presença de personalidades e menu do chef francês Claude Troigros. A ideia veio da matriz da Peugeot e faz parte de uma ação que serve como teaser para uma novidade da montadora ligada a tecnologia, a ser lançada nos próximos meses. O show se transformará em um filme que será utilizado como “marketing viral” para divulgação internacional.

Segundo o diretor de marketing da Peugeot, Frederico Battaglia, o Brasil tem muita relevância para a marca. “A escolha do Rio demonstra uma internacionalização da Peugeot e da PSA Peugeot Citröen (indústria francesa automotiva que produz veículos da Peugeot e Citröen); demonstra que o Brasil e toda a América Latina têm uma relevância muito grande para nós.

Esse show foi uma celebração para a Peugeot no Brasil”, disse Battaglia. A ativação de todo o evento foi feita pela agência inglesa BD Network Shoreditch High St London.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMontadorasEmpresas francesasPeugeotPeugeot CitroënPublicidade

Mais de Marketing

Por que a Nike mudou o slogan 'Just Do It' após quase 40 anos

Publicidade cresce 12,5% no semestre e soma R$ 11,9 bilhões, mostra Cenp-Meios

Apple aposta em Dua Lipa para promover o iPhone 17 nas redes sociais

Autenticidade define influência para 70% dos brasileiros, mostra estudo do IAB