Marketing

Pereira & O'Dell lança 1º episódio de "The Power Inside"

A produção segue a fórmula de “The Beauty Inside”, campanha que explodiu em 2013 e foi premiada com os GPs de Branded Content, Film e Cyber em Cannes

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2013 às 16h00.

São Paulo - Já está disponível para visualização no YouTube o primeiro episódio da aguardada websérie The Power Inside criada pela Pereira & O'Dell para a Intel e Toshiba.

A produção segue a fórmula de The Beauty Inside, campanha que explodiu em 2013 e foi premiada com os GPs de Branded Content, Film e Cyber em Cannes. O sucesso foi tamanho que outras marcas procuraram a agência, a Intel e Toshiba para ações de product placement na nova websérie.

Como já dissemos no Adnews, a nova produção inaugura a era da propaganda dentro da propaganda. Spotify, Skype, relógios Fossil e fones de ouvido Skullcandy já compraram espaços na "The Power Inside".

Segundo PJ Pereira, brasileiro CCO da agência, os filmes anteriores feitos para a marca ajudaram a "vender" o "The Power Inside" aos anunciantes. "É como se fosse uma festa e eles querem fazer parte dela", explicou.

A trama do filme é sobre a invasão alienígena de uma raça de bigodes e monocelhas extraterrestres que aparecem sobre os lábios superiores e olhos de pessoas ao redor do mundo.

O personagem principal é Neil, que com seus amigos e a ajuda da tecnologia descobre sua força interior para derrotar os bigodes e as monocelhas invasoras chamadas Uricks. A Intel e os dispositivos do Ultrabook da Toshiba desempenham um papel importante na jornada do personagem.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/FOgELa5nCKA

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas japonesasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeAnúncios publicitáriosPublicidadeIntelToshibaProduct placement

Mais de Marketing

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Posta no Instagram, nunca tira férias e não existe: conheça a aposta da melhor cia. aérea do mundo

'Os chatbots tradicionais estão caindo em desuso', diz diretor de marketing da Nvidia

Inteligência artificial x inteligência emocional: quem lidera o futuro do trabalho?