Marketing

Pepsi provoca Coca-Cola em filme para Super Bowl

Pepsi brinca com a figura dos entregadores de refrigerante, e faz o da concorrente escolher por uma Pepsi Max no supermercado

Essa disputa nos comerciais entre as empresas começou com o clássico comercial “Diner”, que em 2010 ganhou um remake (Reprodução)

Essa disputa nos comerciais entre as empresas começou com o clássico comercial “Diner”, que em 2010 ganhou um remake (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 10h49.

São Paulo - A Pepsi provoca a Coca-Cola novamente em um comercial para o Super Bowl, mas esse é certamente um dos capítulos mais fracos e previsíveis dessa guerra.

Aliás, faz tempo que a Coca-Cola não responde a essas cutucadas, e costuma veicular filmes bem mais épicos no intervalo publicitário mais caro do mundo. Além de aproveitar melhor o investimento, os comerciais da Coca são amplamente mais comentados do que a da rival engraçadinha nos últimos anos.

Dessa vez, a Pepsi brinca novamente com a figura dos entregadores de refrigerante, e faz o da concorrente escolher por uma Pepsi Max no supermercado. Essa disputa começou com o clássico comercial Diner, que em 2010 ganhou um remake.

A criação é da TBWA\Chiat\Day.

https://youtube.com/watch?v=FKe6nyORbrM

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasEsportesPepsicoCoca-ColaRefrigerantesPublicidadePepsiSuper Bowlestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Por que a Reserva trocou o pica-pau por uma tartaruga?

Círio de Nazaré movimenta Belém e atrai marcas às vésperas da COP30

Lay’s muda logotipo e embalagem em sua maior reformulação em quase 100 anos

O que 2026 realmente nos reserva: menos hype, mais humanidade