Marketing

Pepsi provoca Coca-Cola em filme para Super Bowl

Pepsi brinca com a figura dos entregadores de refrigerante, e faz o da concorrente escolher por uma Pepsi Max no supermercado

Essa disputa nos comerciais entre as empresas começou com o clássico comercial “Diner”, que em 2010 ganhou um remake (Reprodução)

Essa disputa nos comerciais entre as empresas começou com o clássico comercial “Diner”, que em 2010 ganhou um remake (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 10h49.

São Paulo - A Pepsi provoca a Coca-Cola novamente em um comercial para o Super Bowl, mas esse é certamente um dos capítulos mais fracos e previsíveis dessa guerra.

Aliás, faz tempo que a Coca-Cola não responde a essas cutucadas, e costuma veicular filmes bem mais épicos no intervalo publicitário mais caro do mundo. Além de aproveitar melhor o investimento, os comerciais da Coca são amplamente mais comentados do que a da rival engraçadinha nos últimos anos.

Dessa vez, a Pepsi brinca novamente com a figura dos entregadores de refrigerante, e faz o da concorrente escolher por uma Pepsi Max no supermercado. Essa disputa começou com o clássico comercial Diner, que em 2010 ganhou um remake.

A criação é da TBWA\Chiat\Day.

https://youtube.com/watch?v=FKe6nyORbrM

Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasEsportesestrategias-de-marketingPepsiPepsicoPublicidadeRefrigerantesSuper Bowl

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025