Marketing

Pepsi de olho no Super Bowl 48

Marca convoca os fãs da NFL para uma marcha rumo à final, em fevereiro de 2014

Comercial da Pepsi: patrocinadora oficial do Super Bowl 48, a marca lançou um vídeo que convoca os fãs para uma “marcha rumo ao 48″ (Reprodução/YouTube)

Comercial da Pepsi: patrocinadora oficial do Super Bowl 48, a marca lançou um vídeo que convoca os fãs para uma “marcha rumo ao 48″ (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2013 às 17h09.

Nem bem o campeonato da NFL começou nos Estados Unidos e a Pepsi já está de olho no Super Bowl 48, que acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2014.

Patrocinadora oficial do evento, que terá o cantor Bruno Mars como atração principal do show do intervalo, a marca lançou um vídeo que convoca os fãs para uma marcha rumo ao 48″.

Este é o primeiro de dois filmes assinados pela TBWA – o segundo será lançado em novembro, na época dos playoffs – e tem a participação de algumas estrelas do campeonato, como o técnico do San Francisco 49ers, Jim Harbaugh, o proprietário do Dallas Cowboys Jerry Jones, o lendário ex-running back Barry Sanders e o quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions.

É claro que a Pepsi não deixou de lado, também, aqueles que precisam ser fortes o suficiente para aguentar todas as emoções da temporada: os fãs.

Pessoas de todas as idades, espalhadas por todo o país – e até fora dele, como é o caso dos inúmeros soldados dos EUA no exterior -, que bebem o mesmo refrigerante. Com uma outra exceção, confesso que tive uma espécie de déjà vu, só que pior desta vez. Mas, por curiosidade, vale o play.

//www.youtube.com/embed/vPdJOwwiO0s

Acompanhe tudo sobre:BebidasComerciaisEmpresasEsportesPepsiPepsicoPublicidadeRefrigerantesSuper Bowl

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025