No Rio de Janeiro a judoca brasileira Mayra Aguiar viveu uma experiência única: treinar no topo da Pedra da Gávea (Reprodução/YouTube)
Da Redação
Publicado em 21 de outubro de 2015 às 20h05.
São Paulo - Ela já desfilou seu talento nos tatames de cidades como Paris, Londres, Tóquio, Guadalajara, Toronto e até em Cheliabinsk, na Rússia.
Mas foi no Rio de Janeiro que a judoca brasileira Mayra Aguiar viveu uma experiência única: treinar no topo da Pedra da Gávea, tendo ao fundo toda a beleza da Cidade Maravilhosa.
Esse é o cenário do segundo vídeo da série Pra Sempre ou Nunca, da Adidas, que estreia nesta quarta-feira (21), nas redes sociais da empresa em todo mundo.
Em cenas emolduradas pelas paisagens cariocas, a marca celebra o esporte com atletas nacionais treinando em lugares icônicos da cidade do Rio de Janeiro.
O primeiro filme, lançado em setembro, trazia o supercampeão Arthur Zanetti, da Ginástica Artística, realizando sua rotina nas argolas do alto do Pão-de-Açúcar. Quase um mês no ar, o vídeo já teve mais de 11 milhões de visualizações.
"Na Adidas tudo o que criamos é para elevar e valorizar os atletas. Nós respiramos o esporte com eles. É isso que o filme representa, queríamos mostrar que para a Mayra não existem limites, que sua concentração e esforço a levam literalmente ao topo. É um convite às pessoas sentirem o esporte em sua essência", afirma Caio Amato, diretor de Comunicação da Adidas Brasil.
Luigi Cani, o "Mestre dos Ares", mais uma vez foi o responsável pela produção das imagens. A parceria entre Adidas e CaniTV teve estreia triunfal com Arthur Zanetti: em um mês no ar, foram mais de 11 milhões de visualizações em duas semanas.
"A resposta do público ao primeiro vídeo com Arthur Zanetti foi incrível. Trabalhar com a Mayra foi sensacional. Consegui sentir toda a emoção dela treinando lá em cima enquanto gravava. O dia não poderia estar melhor e o resultado ficou maravilhoso", afirma o maior paraquedista do Brasil.