Marketing

Pato estreia como garoto-propaganda no dia em que vira piada

Canal do Corinthians no YouTube publicou na quarta-feira, 23, um vídeo de Pato gravado com a GoPro no novo estádio do clube

Pato em vídeo da GoPro: jogador afirma que a visita gravada foi a primeira que fez ao novo estádio (.)

Pato em vídeo da GoPro: jogador afirma que a visita gravada foi a primeira que fez ao novo estádio (.)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2013 às 13h26.

São Paulo - No mesmo dia em que o Alexandre Pato perdeu um pênalti em um jogo decisivo do Corinthians contra o Grêmio na Copa do Brasil e virou piada na internet, o jogador fez sua estreia como garoto-propaganda da câmera GoPro.

O canal do time no YouTube publicou na quarta-feira, 23, um vídeo de Pato gravado com a GoPro no novo estádio do clube, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

O vídeo marcou o início de uma parceria de produção de conteúdos para a web. O jogador afirma que a visita gravada foi a primeira que fez ao novo estádio.

Também publicado ontem, outro vídeo mostra imagens de um treino do clube no Parque São Jorge que foram capturadas com uma GoPro instalada em um drone.

Parcerias - O Google e a Canon também firmaram parceria com o Corinthians recentemente. A Canon tem um estande no estádio do Pacaembu que oferece manutenção de câmeras gratuita para fotógrafos. Além disso, também é possível pegar emprestado equipamentos da marca para trabalhar durante uma partida.

A aliança com o Google consiste na monetização do canal do Corinthians no YouTube e em orientações na produção de vídeos para a web

Confira abaixo o vídeo Alexandre Pato feito com a GoPro no estádio do clube, que está em estágio avançado de construção.

//www.youtube.com/embed/fOlEFuutoLw?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEsportesFutebolInternet

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025