Marketing

Panasonic projeta desejos de internautas para 2012 em Copacabana

Empresa selecionará 200 ideias postadas no hotsite para reproduzir na Pedra do Leme. Evento será no dia 27 e será exibido na fan page da marca no Facebook

A ação é realizada em todos os países do mundo onde a marca está presente e aceita mensagens em inglês, espanhol e japonês (Wikimedia Commons)

A ação é realizada em todos os países do mundo onde a marca está presente e aceita mensagens em inglês, espanhol e japonês (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2011 às 14h19.

Rio de Janeiro - A Panasonic usa seu slogan “Ideas for life”, ou “Ideias para a vida”, como base para criar uma ativação de marca no fim de ano.

A empresa lança um concurso que selecionará ideias de internautas para o ano novo e projetará as 200 melhores a laser na Pedra do Leme, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento será no dia 27, às 20h.

Os internautas já podem enviar no hotsite a partir de hoje, dia 21, seus desejos para 2012. A ação é realizada em todos os países do mundo onde a marca está presente e aceita mensagens em inglês, espanhol e japonês.

A projeção em Copacabana, escolhida por ser um dos cartões postais do país e abrigar a tradicional festa de Réveillon, será exibida ainda na fanpage da empresa no Facebook.

A iniciativa tem também um braço social, em parceria com a ONG CDI (Comitê para Democratização da Informática). Moradores do Morro dos Macacos, uma comunidade pacificada na Zona Norte do Rio de Janeiro, gravarão um vídeo com a participação de crianças contando seus desejos e esperanças.

A gravação será exibida após a transmissão das frases, na internet. A ação conta com o apoio da Subprefeitura da Zona Sul do Rio de Janeiro

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas japonesasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingMetrópoles globaisPanasonicRio de Janeiro

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025