Marketing

No SBT, Panamericano pede confiança em Silvio Santos

Banco inseriu comunicado na grade de programação afirmando que empresas não terão prejuízos

Silvio Santos deu como garantia do empréstimo todas as 44 empresas que fazem parte do SBT (Antonio Cruz/Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Silvio Santos deu como garantia do empréstimo todas as 44 empresas que fazem parte do SBT (Antonio Cruz/Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2010 às 18h48.

São Paulo - Silvio Santos tratou de tranquilizar os envolvidos com as 44 empresas de seu grupo. Foi inserido na grade do SBT um comunicado do Banco Panamericano sobre o empréstimo que tomou para pagar sua dívida, no qual a empresa assegura que essas pessoas "não tiveram e nem terão, em hipótese alguma, qualquer prejuízo".

"O Banco Panamericano pediu em empréstimo de R$ 2,5 bilhões ao Fundo Garantidor de Crédito, dando como garantia o Baú da Felicidade, a Jequiti Cosméticos, o SBT e outras empresas que valem no mercado mais do que o empréstimo e que pertencem ao Grupo Silvio Santos", informa o banco. "Todo este dinheiro foi colocado para reforçar o caixa do banco."

A empresa afirma também que "as pessoas e as empresas que confiam no nome Silvio Santos estão absolutamente garantidas" e pede que continuem "confiando na credibilidade do Grupo Silvio Santos".

Veja o comunicado

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosRedes de TVBanco PanAmericanoSilvio SantosBancos quebradosestrategias-de-marketingSBT

Mais de Marketing

Apple aposta em Dua Lipa para promover o iPhone 17 nas redes sociais

Autenticidade define influência para 70% dos brasileiros, mostra estudo do IAB

'Não é só tecnologia: água, biscoito e cueca também são produtos para gamers', diz Gaules

Kopenhagen e Puravida ampliam parceria com collab que une colágeno e chocolate