Marketing

Outdoor com laser é premiado no interior de São Paulo

Peça foi feita para o cliente HCO (Centro Completo de Oftalmologia) e tinha como objetivo divulgar a chegada do aparelho cirúrgico Allegretto Wave Laser

A composição utilizou dois outdoors, sendo que em um deles havia um laser instalado (Divulgação)

A composição utilizou dois outdoors, sendo que em um deles havia um laser instalado (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2011 às 17h49.

São Paulo - Pela segunda vez consecutiva a DIFERi Comunicação de Impacto conquistou o Grand Prix no FestGraf - Festival de Publicidade de Mídia Impressa, realizado todos os anos pela APP Ribeirão Preto com o objetivo de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia das agências e fornecedores do interior.

O festival é um dos mais importantes prêmios do interior do Brasil e, este ano, contou com júri composto por Danilo Scatigno e Fábio Nunes (BorghiErhLowe), Rubens Kato (Talent), Tarcísio Alves (Editora Abril) e Bruno D’Angelo (Galapagos Mobile).

A peça premiada foi feita para o cliente HCO (Centro Completo de Oftalmologia) e tinha como objetivo divulgar a chegada do aparelho cirúrgico Allegretto Wave Laser. A composição utilizou dois outdoors, sendo que em um deles havia um laser instalado.

O laser era disparado até alcançar os olhos impressos no segundo outdoor, a 50 metros de distância. Quando ligado à noite era possível ver todo o comprimento dos feixes. Esse mesmo trabalho também levou o primeiro lugar na categoria mídia exterior.

A agência ainda faturou outros prêmios, foi Prata com a parte gráfica da campanha do setoca.com.br (que teve um filme selecionado pela revista alemã Archive) e recebeu o prêmio Talento em Criação com os profissionais Mário Virva (sócio/diretor de criação), Marcos Peresi (diretor de arte) e Luiz Fernando Santos (redator).

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasestrategias-de-marketingMetrópoles globaisPublicidadeSão Paulo capital

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025