Marketing

Óticas Carol realiza desfile e planeja expansão em Salvador

Empresa divulga coleção de verão das marcas Absurda e Carrera com a participação do ator e garoto propaganda Ricardo Tozzi

O artista também distribuiu autógrafos e tirou fotos com os consumidores (Divulgação)

O artista também distribuiu autógrafos e tirou fotos com os consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2011 às 14h33.

Rio de Janeiro - A Óticas Carol realizou ontem, dia 20, um desfile para os lançamentos de verão das marcas Absurda e Carrera, que estarão nos pontos de venda da empresa a partir deste mês.

O evento foi realizado no Zank Boutique Hotel, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na Bahia. O desfile Óticas Carol Runway Party contou com a participação do ator e garoto propaganda da marca, Ricardo Tozzi, e outros modelos para apresentar as novas tendências de óculos para a estação.

O artista também distribuiu autógrafos e tirou fotos com os consumidores em passagem pela loja da rede no Shopping Iguatemi, de Salvador. A produção do evento foi organizada pela Bi Produções, Limits e Gil e Canella Produções.

A empresa possui 10 unidades na capital baiana e inaugurará ainda este mês outras sete no interior do estado. Em 2011, a marca passou de 280 lojas para 410, gerando um faturamento de R$ 250 milhões. A expectativa para o fim de ano é aumentar as vendas em cerca de 30% comparado a 2010.

A Óticas Carol planeja um ousado projeto de expansão com a abertura de mil lojas e a criação de mais de três mil oportunidades de trabalho até 2013. Atualmente, a empresa está presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Pará, Sergipe, Paraíba, Tocantins, Pernambuco e Piauí.

Acompanhe tudo sobre:ComércioÓculosÓticasÓticas CarolSalvador

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025