Marketing

Oral-B mostra o poder de um sorriso

ebolaindustries assina filme capaz de restaurar a fé perdida de que comerciais de produtos de higiene bucal podem ser diferentes

Trecho de comercial da Oral B: comercial traz, em menos de 80 segundos, quatro histórias de pessoas que estão prestes a descobrir algo que será revelado a seguir (Reprodução)

Trecho de comercial da Oral B: comercial traz, em menos de 80 segundos, quatro histórias de pessoas que estão prestes a descobrir algo que será revelado a seguir (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2013 às 15h18.

São Paulo - Tenho uma confissão a fazer: eu simplesmente detesto comerciais de produtos de higiene bucal. A vida inteira eu me perguntei por que eles eram todos iguais, mas este sentimento piorou bastante depois que eu passei a escrever para o B9.

De repente, todas aquelas trilhas sonoras terríveis, falas e imagens centradas na ideia de dentes brancos e hálito refrescante tornaram-se insuportáveis e eu simplesmente desisti.

Até hoje de manhã, quando o título de um filme feito pela italiana ebolaindustries para a Oral-B chamou a minha atenção e resolvi dar uma nova chance ao assunto: O Poder de um Sorriso.

Sem abrir mão dos dentes brancos, o comercial traz, em menos de 80 segundos, quatro histórias de pessoas que estão prestes a descobrir algo que será revelado a seguir: o cara que vai conseguir um emprego, a menina que descobrirá aquele que será o seu melhor amigo, a moça que conhecerá seu novo amor, o executivo que terá um novo começo… A ideia é mostrar como tudo isso pode se tornar realidade graças a um sorriso, que tem o poder de mudar nossas vidas.

Se fosse um filme para qualquer outro produto, poderia até ser um conceito banal. Mas para uma marca de higiene bucal, ficou perfeito, sensível. E restaurou a minha fé de que ainda iremos ver algo assim sendo feito aqui no Brasil, também. Quem sabe.

//www.youtube.com/embed/kojq6wRK1lI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Oral-BPublicidadeVídeos de marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025