Marketing

Oi surpreende crianças com linha direta com o Papai Noel

Ação da agência NBS aconteceu no Rio de Janeiro


	 

	Telefone para falar com o Papai Noel está disponível para qualquer criança, e as tarifas serão doadas para instituições que participaram da ação
 (Reprodução)

  Telefone para falar com o Papai Noel está disponível para qualquer criança, e as tarifas serão doadas para instituições que participaram da ação (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2012 às 10h26.

São Paulo - As vending machines interativas estiveram em moda nos últimos meses, em ações de marcas diferentes em todo mundo. Com tanta repetição, muito mais charmoso fica quando se resgata um objeto do passado: Um orelhão.

A Oi realizou no Rio de Janeiro o Orelhão Mágico, em que crianças podiam falar diretamente com o Papai Noel. Remotamente, atores do Retiro dos Artistas viam os pequenos, e preparavam surpresas como presentes, coral, neve e até projeção mapeada. A reação das crianças é o presente de quem assiste.

O telefone para falar com o Papai Noel está disponível para qualquer criança – 21 2243.2012 – e as tarifas serão doadas para instituições que participaram da ação.

A criação é da NBS.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasestrategias-de-marketingNatalOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemarVídeos de marketing

Mais de Marketing

Agentes de IA desafiam o marketing e obrigam profissionais a repensar seu papel

Entenda por que marcas não escolhem cores por acaso e como isso afeta o branding

Será que seguidores importam (mesmo) em 2025?

Como a IA generativa está transformando a criatividade em tempo real nas agências de comunicação