Marketing

O que você faria se tivesse apenas 17 minutos de vida?

Se você fosse usuário do Do.com, teria tempo de sobra para organizar uma festa de despedida

Comercial do app Do.com: vídeo mostra que não importa se o prazo é apertado, mas com a ajuda do aplicativo, fica muito mais fácil conseguir distribuir e executar as tarefas (Reprodução)

Comercial do app Do.com: vídeo mostra que não importa se o prazo é apertado, mas com a ajuda do aplicativo, fica muito mais fácil conseguir distribuir e executar as tarefas (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2013 às 10h49.

São Paulo - Apesar de estar disponível no YouTube desde julho, só agora que o último comercial do aplicativo Do.com está ganhando o merecido destaque. Criado pela MUH·TAY·ZIK | HOF·FER, o filme tem como cenário um asilo, onde um dos moradores/pacientes é informado pelo médico que tem apenas 17 minutos de vida.

Em vez de se abalar com a má notícia, ele resolve organizar uma festa de despedida com a ajuda de seu tablet e Do, o aplicativo de gerenciamento de tarefas.

Apesar de ter quase dois minutos de duração, o comercial é bastante divertido, mostrando que não importa se o prazo é apertado, mas com a ajuda do aplicativo, fica muito mais fácil conseguir distribuir e executar as tarefas.

Personagens coloridos e antenados – é preciso lembrar que a tecnologia está cada vez mais presente na terceira idade -, uma trama divertida e que, apesar de uma má notícia, ainda consegue ter um final feliz, além de uma apresentação inesperada do produto são o destaque deste filme, que consegue evitar aquele tradicional caminho de focar na eficiência e modernidade seguido por muitas marcas. Boa, Ernie.

//www.youtube.com/embed/7pN2OYy0_ok?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Appsestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME