Marketing

NYT oferece leitura gratuita no Starbucks

Clientes dos Estados Unidos da rede de cafeterias têm acesso a 15 matérias por dia, com algumas restrições


	Uma das lojas da rede Starbucks: usuários poderão ler somente três reportagens em cada seção (Últimas Notícias, Negócios, Tecnologia, Mais Compartilhadas por e-mail e as rotativas)
 (Divulgação)

Uma das lojas da rede Starbucks: usuários poderão ler somente três reportagens em cada seção (Últimas Notícias, Negócios, Tecnologia, Mais Compartilhadas por e-mail e as rotativas) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2013 às 15h16.

Desde que o New York Times corrigiu uma falha no seu sistema de assinatura digital (que permitia que não-assinantes lessem mais do que o limite de 10 matérias por mês, ao cortarem parte da URL do site), os leitores têm procurado novas formas de acessar o conteúdo.

Contudo, agora existe uma forma legal de ler artigos do jornal: indo a um Starbucks. O The Times anunciou nesta quarta (27) que clientes Starbucks dos Estados Unidos têm acesso livre a 15 matérias por dia ao usar o Wi-Fi da rede de cafeterias. 

Entretanto, existem algumas restrições. A primeira delas é que os usuários poderão ler somente três reportagens em cada seção (Últimas Notícias, Negócios, Tecnologia, Mais Compartilhadas por e-mail e também as rotativas).

No final de 2010, a rede Starbucks instalou sua rede digital e firmou parcerias com diversas empresas de comunicação, incluindo o The Wall Street Journal e a The Economist.

As informações são do Mashable.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBebidasCafeteriasEmpresasEmpresas americanasEstados Unidos (EUA)Fast foodJornaisPaíses ricosStarbucksThe New York Times

Mais de Marketing

Generalistas ganham força no marketing com perfil mais estratégico e foco em resultados

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing