Marketing

Nutty Bavarian conquista clientes com marketing sensorial

Para consumidores, cheiro dos produtos é o principal fator na hora da decisão de compra

Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro (.)

Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Rio de Janeiro - Sem grandes investimentos, a Nutty Bavarian obteve naturalmente os resultados do marketing sensorial. Pelo menos é o que indica uma pesquisa encomendada pelo marketing da empresa. Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro. Em relação aos clientes que consumiram os produtos da Nutty Bavarian uma única vez, todos, sem exceção, disseram ter sido o cheiro o fator principal do consumo.

Em 2009, a franquia faturou R$ 18 milhões e pretende terminar este ano com 70 pontos-de-venda em todo o Brasil. Para os próximos anos, a expectativa é de que a rede chegue a 130 unidades no país. Atualmente, são cerca de 140 mil clientes atendidos por mês nos quiosques.

Leia mais notícias sobre consumidores

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

Onda proteica chega à água — e a JBS quer ocupar espaço fora do whey

Marketing não pode mais ser 'do not reply', diz CMO global da Salesforce

Como uma propaganda agravou a tensão comercial entre EUA e Canadá

Bandeira do Brasil perde o azul em campanha sobre proteção dos oceanos