Marketing

Nutty Bavarian conquista clientes com marketing sensorial

Para consumidores, cheiro dos produtos é o principal fator na hora da decisão de compra

Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro (.)

Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Rio de Janeiro - Sem grandes investimentos, a Nutty Bavarian obteve naturalmente os resultados do marketing sensorial. Pelo menos é o que indica uma pesquisa encomendada pelo marketing da empresa. Dos mais de 300 consumidores entrevistados, 66,7% afirmaram que se sentem motivadas a consumir as nuts quando sentem o seu cheiro. Em relação aos clientes que consumiram os produtos da Nutty Bavarian uma única vez, todos, sem exceção, disseram ter sido o cheiro o fator principal do consumo.

Em 2009, a franquia faturou R$ 18 milhões e pretende terminar este ano com 70 pontos-de-venda em todo o Brasil. Para os próximos anos, a expectativa é de que a rede chegue a 130 unidades no país. Atualmente, são cerca de 140 mil clientes atendidos por mês nos quiosques.

Leia mais notícias sobre consumidores

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?