Marketing

Novo filme da MasterCard retrata experiência do consumidor

Criada pela agência WMcCann. campanha mostrará os momentos vividos, em tempo real, por seis famílias ganhadoras de viagens à Disney

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 10h04.

São Paulo - A MasterCard estreia nesta semana os novos filmes da promoção Surpreenda Disney, criada pela agência WMcCann. Desta vez, a campanha mostrará os momentos vividos, em tempo real, por seis famílias ganhadoras de viagens à Disney, em setembro.

Baseado no conceito “Não tem Preço”, os filmes têm o objetivo de mostrar a emoção dos ganhadores da promoção, durante toda a viagem.

“A ideia foi captar as reações de pessoas que tiveram a oportunidade de compartilhar com amigos e familiares experiências que não tem preço”, explica Rogério Bonfiglioli, sênior de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Os prêmios são mais do que simples viagens, cada detalhe é pensado e planejado para que nossos portadores tenham momentos únicos.”

Segundo Duda Hernandez, diretor de criação da WMcCann, o filme tem ainda a missão de prestar contas para o consumidor. “Muitas marcas fazem suas promoções, poucas mostram quem ganhou, o que ganhou e como foi esta experiência. Quisemos mostrar, com alguma poesia, o quanto esse prêmio foi importante para essas pessoas", explica.

A direção ficou por conta da premiada diretora de cinema e TV Georgia Guerra-Peixe, da Bossa Nova Films, que utilizou diversas câmeras para produzir um conteúdo rico em memórias. Com isso, foi possível gravar sequências incluindo imagens sob a ótica das famílias.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingMasterCardPublicidadesetor-de-cartoes

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025