Marketing

Nova Schin dá cooler no formato de baú em concurso cultural

Iniciativa pretende divulgar e aproximar a marca dos consumidores durante o verão

Para concorrer, os interessados devem tirar uma foto com uma das três poses de pirata sugeridas, postar a imagem no hotsite e completar a sentença “Para mim, um tesouro do verão é...” (Divulgação)

Para concorrer, os interessados devem tirar uma foto com uma das três poses de pirata sugeridas, postar a imagem no hotsite e completar a sentença “Para mim, um tesouro do verão é...” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2011 às 16h42.

Rio de Janeiro - A Nova Schin realiza o concurso cultural “Cervejão, o Tesouro do Verão” para divulgar a marca entre os consumidores durante a estação. Com a iniciativa, a empresa adquirida pela japonesa Kirin, no último dia 4, por R$ 1,4 bilhão, busca se aproximar do seu público.

Os promotores da empresa circulam pelos pontos de venda convidando as pessoas a participar da promoção, até o dia 18 de dezembro. Para concorrer, os interessados devem tirar uma foto com uma das três poses de pirata sugeridas: tapa-olho, terra à vista ou papagaio de pirata. Em seguida, postar a imagem no hotsite da campanha e completar a sentença “Para mim, um tesouro do verão é...”.

As frases mais criativas serão premiadas com um cooler no formato de um baú, com a capacidade para até 45 litros. O concurso contempla os estados da Bahia, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Acompanhe tudo sobre:Bebidasbebidas-alcoolicasCervejasEmpresasEmpresas japonesasPromoçõesSchincariol

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025