Marketing

Norah Jones participa de propaganda da NASA

Com um jazz ao fundo e imagens da Terra, a cantora, pianista e compositora destaca alguns dos avanços conseguidos pela agência espacial aplicados à vida cotidiana

A dupla demonstra como a tecnologia aumenta a produção e o uso de deste tipo de energia, a eficiência do combustível e a redução das emissões de carbono e contribui para o estudo e a compreensão da mudança climática (Reprodução)

A dupla demonstra como a tecnologia aumenta a produção e o uso de deste tipo de energia, a eficiência do combustível e a redução das emissões de carbono e contribui para o estudo e a compreensão da mudança climática (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2011 às 18h06.

Washington - A cantora americana Norah Jones participou de um vídeo da NASA (agência espacial americana) ao lado do astronauta Piers Sellers, no qual ressalta os benefícios e aplicações que têm na Terra os avanços conseguidos na expansão espacial.

Com um jazz ao fundo e imagens da Terra e de algumas das missões mais inovadoras da NASA, a cantora, pianista e compositora destaca alguns dos avanços conseguidos pela agência espacial aplicados à vida cotidiana.

'A NASA investe muito tempo observando o Universo mas também emprega muito tempo pesquisando aqui na Terra', comenta.

Sellers, veterano de três missões espaciais, ressalta algumas aplicações, como uma tecnologia criada para que os astronautas possam encher seus tanques de oxigênio que também é utilizada para gerar energia limpa em nosso planeta.

A dupla demonstra como a tecnologia aumenta a produção e o uso de deste tipo de energia, a eficiência do combustível e a redução das emissões de carbono e contribui para o estudo e a compreensão da mudança climática.

O responsável executivo do programa de transferência tecnológica da NASA, Daniel Lockney, disse em comunicado que a agência espacial americana 'proporciona oportunidades à indústria e aos inovadores para levar tecnologias desenvolvidas para o espaço aos consumidores de todo o mundo'. 

Assista:

http://cdn-akm.vmixcore.com/vmixcore/js?auto_play=0&cc_default_off=1&player_name=uvp&width=512&height=332&player_id=1aa0b90d7d31305a75d7fa03bc403f5a&t=V0Uwa-lD3daZFvB-mbuCdhHopZV1Q3jrJ9

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaNasaPublicidade

Mais de Marketing

The Town 2025: Eisenbahn substitui Heineken como cerveja oficial do festival em São Paulo

Aprenda a usar inteligência artificial para criar campanhas publicitárias mais eficientes

Quando é a Black Friday de 2024?

Jaguar: um rebranding que ignorou a essência da marca