Marketing

Nikon lança aplicativo "Eu sou tudo isso e muito mais!"

É o primeiro app da Nikon do Brasil para o Facebook. Nele, o usuário poderá organizar suas melhores fotos em uma linha do tempo, que será exibida em uma sequência animada

Para descrever as sensações vividas, será possível incluir frases em cada uma das fotos, seguindo o conceito “EU SOU” (Divulgação)

Para descrever as sensações vividas, será possível incluir frases em cada uma das fotos, seguindo o conceito “EU SOU” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2011 às 13h38.

São Paulo - A Nikon lançou um aplicativo que propõe tornar os momentos da vida mais divertidos, o “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!”.

Criado e desenvolvido pela Tritone, esse é o primeiro app da Nikon do Brasil para o Facebook. Nele, o usuário terá a experiência de organizar suas melhores fotos em uma linha do tempo, que será exibida em uma sequência animada.

Ainda, para descrever as sensações vividas, será possível incluir frases em cada uma das fotos, seguindo o conceito “EU SOU”. Concluída a produção, é só dividir a experiência com seus amigos e, claro, convidá-los a utilizar o app.

Para Joel Garbi, gerente geral de Marketing e Vendas da Nikon do Brasil, “trata-se de mais uma iniciativa da Nikon para aproximar os fãs e consumidores da marca, os chamados 'nikonzeiros'. Com esse aplicativo, será possível compartilhar com os amigos imagens de seus melhores momentos de maneira divertida e inovadora”.

O principal diferencial do “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!”, segundo Fernando Estanislau, sócio-diretor da Tritone, é oferecer uma solução criativa de divulgação de fotos na rede social, possibilitando a elaboração de um contexto temático por parte do usuário.

“Muitas vezes, há a necessidade de proporcionar uma experiência mais rica ao divulgar fotos e dividir com os amigos”, explica. “Seguimos esse conceito ao desenvolver o aplicativo, oferecendo a possibilidade transmitir sentimentos em relação às fotos publicadas.”

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingFacebookInternetMarcasRedes sociais

Mais de Marketing

Super Bowl 2025: Doritos desafia consumidores a criar comercial com prêmio de US$ 1 milhão

Empresa paga US$ 75 mil para quem viajar pelos EUA e postar tudo nas redes sociais

Bauducco firma patrocínio com Allianz Parque e amplia presença no entretenimento

As marcas mais valiosas do mundo em 2025 (duas delas são brasileiras)