Marketing

Nike transforma recordes em app em créditos para celular

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads


	Nike: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago
 (Divulgação)

Nike: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2016 às 12h04.

Corredores agora têm mais um motivo para treinar com dedicação. A Nike acaba de lançar o projeto Quebre Seus Limites, uma iniciativa da marca que recompensará recordes do Nike+ Running com créditos de célular pré-pago.

Criada em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, a ação é parte da estratégia da marca para os Jogos do Rio.

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel. O projeto beneficia qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

Toda a mecânica e o regulamento do projeto podem ser encontrados em Nike, na página.

https://youtube.com/watch?v=-xpUb2nKduE

Para nós é uma honra trabalhar com a Nike em um projeto que se encaixa perfeitamente na proposta de valor que a Vivo Ads traz para o mercado, que é a geração de valor para anunciante e clientes. No caso do Quebre Seus Limites, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Acompanhe tudo sobre:3GAppsCorridaEmpresasEmpresas americanasEsportesNikeOlimpíada 2016OlimpíadasOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

Campanha da Oficina com Milton Nascimento foge das convenções. Ainda bem

Havaianas encardida? Marca renomeia chinelo após viralizar como meme

Lembra do ‘Pipoca com Guaraná’? Jingle volta em campanha com Netflix e Wandinha; assista

Mind-to-machine: só as marcas mais lembradas serão recomendadas pela IA