Marketing

Nike lança campanha mundial no Facebook

Comercial Write the Future tem participação de estrelas do futebol para destacar Copa do Mundo

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, a campanha mundial de futebol "Write the Future" (escreva o futuro) tem participação de estrelas do esporte (.)

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, a campanha mundial de futebol "Write the Future" (escreva o futuro) tem participação de estrelas do esporte (.)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2010 às 12h32.

Rio de janeiro - A Nike lança nesta quinta-feira (20), às 15 h, com transmissão ao vivo pelo Facebook, a campanha mundial de futebol "Write the Future" (escreva o futuro). O novo comercial, que tem participação de estrelas do esporte, mostra o impacto dos momentos decisivos de um jogo e de que forma um gol ou um passe errado transforma para sempre a vida de um atleta profissional.

O novo comercial estreia na TV brasileira neste sábado (22), pouco antes da decisão da UEFA Champions League, entre Internazionale de Milão e Bayern de Munique. Para acompanhar antes, basta acessar, clicar em "Like", entrar na aba "Escreva o futuro" e clicar no botão para participar do evento.

Na Copa do Mundo da África do Sul, a Nike vai vestir as Seleções de Brasil, Holanda, Portugal, Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia e Eslovênia. Os uniformes de todas essas equipes foram desenvolvidos com poliéster reciclado, criado a partir de garrafas PET.

Assista ao comercial na íntegra

Leia mais notícias sobre Copa do Mundo

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolPublicidadeestrategias-de-marketingNikeCopa do Mundo

Mais de Marketing

A resposta da Gap à polêmica campanha da American Eagle com Sydney Sweeney

Crise ética em Cannes expõe indústria da premiação e impulsiona debate sobre IA na publicidade

Cannes 2025: senadora dos EUA processa Whirlpool e Omnicom após manipulação com IA

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing