Marketing

Neymar vive duas "semanas monstras" em campanha de Listerine

O filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro” pode fazer no mesmo período

Neymar: o filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro” pode fazer no mesmo período (Reprodução/Youtube)

Neymar: o filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro” pode fazer no mesmo período (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 11h21.

Listerine convocou Neymar para divulgar o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero. A campanha criada pela agência J. Walter Thompson, segue o conceito Solta esse monstro apresentado pela marca em abril deste ano e será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada.

O posicionamento foi desenvolvido a partir do Estudo do Monstro, uma pesquisa realizada em diversos países, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum.

A principal descoberta foi que consumidores do enxaguante bucal têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, fazem mais atividade voluntária e já transformaram adversários em amigos.

O filme reforça o benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um monstro, interpretado por Neymar, pode fazer no mesmo período.

No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola. Tudo isso acontece em duas semanas monstras.

Tínhamos o desafio de mostrar que Listerine Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Confira abaixo a campanha:

https://youtube.com/watch?v=rYGGCkqtPog

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesComerciaisEsportesFutebolJogadores de futebolMarcasNeymar

Mais de Marketing

Quer ir ao Super Bowl? Ação do Boticário leva fãs à final do futebol americano nos EUA

O futuro do mercado de luxo: por que não se deve mais vender produtos

Super Bowl 2025: Doritos desafia consumidores a criar comercial com prêmio de US$ 1 milhão

Empresa paga US$ 75 mil para quem viajar pelos EUA e postar tudo nas redes sociais