Marketing

Neymar encerra comemorações de centenário do Santos

Jogador participou de competição patrocinada pela Red Bull, no estádio do clube, para eleger o novo “Príncipe da Vila”

Neymar com o vencedor da competição patrocinada pela Red Bull, o Príncipe da Vila, na Vila Belmiro, em Santos (Divulgação)

Neymar com o vencedor da competição patrocinada pela Red Bull, o Príncipe da Vila, na Vila Belmiro, em Santos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 12h01.

São Paulo - Campo que já foi palco do craque Pelé - e que hoje é a casa de Neymar - a Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo, recebeu neste domingo (14) a primeira edição do Red Bull Príncipe da Vila.

Com a participação de Neymar, a competição de chute ao alvo reuniu 81 jovens talentos locais do futebol, entre 13 e 18 anos, que se enfrentaram em uma disputa dividida em três fases.

O grande vencedor foi Kelvin Santos Silva, de 16 anos. O evento encerrou o calendário em comemoração ao centenário do Santos Futebol Clube, que completa 101 anos neste 14 de abril.

O objetivo da disputa era o de acertar alvos com pontuações variadas; localizados nas arquibancadas da Vila Belmiro. Cada participante tinha direito a cinco tentativas. Após a primeira bateria de chutes, da qual participaram os 81 jovens, passaram para a segunda fase os onze de maior pontuação.

Para a terceira e última etapa, classificaram-se apenas três finalistas. Tanto na segunda etapa quanto na finalíssima, o craque Neymar era quem dava uma forcinha para os competidores ao realizar o quinto e último chute de cada um. "Eu até acertei duas placas. Mas, se tivesse cinco chances que nem eles, eu teria ganhado", brincou Neymar após a competição.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesEsportesestrategias-de-marketingFutebolJogadores de futebolNeymarSantos Futebol Clube

Mais de Marketing

Nando Reis e Marcelo Falcão se apresentam em leilão beneficente em apoio à causa animal

Motorola lança smartphone com cores escolhidas pela Pantone

Fiat exibe gol do Botafogo em comercial no Jornal Nacional após 'interromper' jogo

Quer criar seu próprio azeite? Com Andorinha, clientes poderão criar blend