Marketing

Neymar e Lucas são as 'novas caras' do Guaraná Antártica

A marca de refrigerantes já teve como garotos-propaganda o ex-jogador Ronaldo e o jogador Kaká

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2011 às 16h26.

São Paulo - Os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar e Lucas, são os novos garotos-propaganda do refrigerante da Ambev, Guaraná Antarctica. A empresa patrocina a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2001 e a marca de refrigerantes já teve como garotos-propaganda o ex-jogador Ronaldo e o jogador Kaká.

"Contamos agora com novos reforços que refletem o espírito do Guaraná Antarctica: energia, bom humor, alto-astral. Queremos fazer da Copa de 2014 a melhor copa de futebol do mundo", afirmou o diretor de marketing de bebidas não-alcoólicas da Ambev, Bruno Cosentino, em evento hoje para anunciar o patrocínio aos jogadores. Os investimentos não foram revelados, mas fazem parte dos R$ 2,5 bilhões previstos pela Ambev no País para 2011.

"Para mim é uma honra ser a nova cara do Guaraná Antarctica e é uma responsabilidade muito grande substituir o Ronaldo", disse o jogador Neymar, no evento. "Eu estou muito feliz", declarou Lucas. O contrato com os jogadores é válido até 2016 e contempla a participação deles em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Em uma das primeiras ações, Neymar e Lucas estamparão as latas de Guaraná Antarctica que chegarão ao mercado até o fim deste ano.

O Guaraná Antarctica também patrocina o ex-jogador Ronaldo, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a cantora Claudia Leitte. Na Copa, outras marcas da Ambev estarão presentes, caso das cervejas Brahma e Budweiser.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesEsportesFutebolGuaraná AntarcticaJogadores de futebolNeymarRefrigerantes

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025