Marketing

Globo dispensa Fábio Assunção, mas não a Nextel

De acordo com a operadora, ações de marketing com o ator continuarão no ar

Campanha "Bem-vindo ao Clube", da Nextel, protagonizada por Fábio Assunção (Divulgação/Nextel)

Campanha "Bem-vindo ao Clube", da Nextel, protagonizada por Fábio Assunção (Divulgação/Nextel)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 17h22.

São Paulo -  O ator Fábio Assunção foi dispensado pela TV Globo da próxima novela das 8, mas a Nextel afirma que o ritmo das ações de marketing da campanha "Bem-vindo ao Clube", protagonizadas por ele, não será alterado.

Na tarde de ontem, a Rede Globo divulgou uma nota comunicando o afastamento do ator de "Insensato Coração", novela que substituirá "Passione" em janeiro de 2011 na emissora. Logo em seguida, foi o próprio ator quem explicou seu desligamento da trama. No texto, Assunção cita o tratamento que vem fazendo desde 2008 contra dependência química e afirma: "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo".

Para a Nextel, nada mudará, segundo a operadora. A campanha vai até dezembro, como previsto, com o filme que está no ar, assim como a promoção e as peças na internet.

O ator estrela a campanha “Bem-vindo ao Clube”, que nas versões anteriores teve MV Bill e Hebert Vianna como protagonistas. Passando agora pela terceira etapa, a ação de marketing estreou em setembro com um filme publicitário. No começo de outubro, a Nextel iniciou a fase online com o Dr. Saulo, personagem que interagia com os seus supostos pacientes no Facebook. O plano de mídia conta com inserções publicitárias em cinema, revistas, TV paga e portais internet.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingNextelPublicidadeServiços

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed