Marketing

New Balance dá 12 pares de tênis em troca de novo slogan

É um concurso cultural pelo Facebok que vai escolher o slogan do novo modelo do New Balance V5

New Balance está apostando nos canais digitais para o lançamento do V50 para falar diretamente com um público mais jovem (Divulgação)

New Balance está apostando nos canais digitais para o lançamento do V50 para falar diretamente com um público mais jovem (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2011 às 09h01.

Última atualização em 5 de dezembro de 2016 às 12h22.

São Paulo - A Ginga coloca no ar nesta quinta-feira sua primeira campanha para a marca de tênis New Balance Brasil. Trata-se de um concurso cultural pelo Facebok, que vai escolher o slogan do novo modelo do New Balance V5. Voltado para pessoas entre 15 e 29 anos, a ação vai premiar o ganhador com 12 pares de tênis ao longo de um ano.

Para novembro, está previsto o lançamento de um hotsite, com informações e imagens de todos os modelos da linha, conteúdo exclusivo e curiosidades da marca, além de outros prêmios. Além disso, a agência está criando vários outros conteúdos para a New Balance Brasil, que poderão ser conferidos no site e redes sociais.

“A New Balance está apostando nos canais digitais para o lançamento do V50 para falar diretamente com um público mais jovem. Temos que acompanhar o seu comportamento e mídia social é o canal mais adequado, não é apenas uma moda e sim a atividade número um da web. É um canal usado em larga escala, sabemos que o Facebook já supera o Google em tráfego semanalmente nos Estados Unidos e 78% dos consumidores confiam nas recomendações das redes sociais”, comenta Stephania Egli, coordenadora de marketing de moda e lifestyle da New Balance no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:CalçadosNew BalancePromoçõesPublicidade

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025