Marketing

Netshoes patrocina campeonato e promove aulas de skate

E-commerce associa sua marca ao evento realizado em São Bernardo e convida o skatista Testinha para desenvolver atividades com crianças e jovens durante a competição

O Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012 será realizado no Street Park do Parque da Juventude Città di Marostica (Wikimedia Commons)

O Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012 será realizado no Street Park do Parque da Juventude Città di Marostica (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2012 às 17h42.

Rio de Janeiro - A Netshoes patrocina pela primeira vez uma competição de skate. O e-commerce promove o Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012, que ocorrerá em três etapas ao longo de 2012.

A associação ao campeonato integra a política de incentivo de esporte da empresa e, para ativar o evento, a Netshoes convidou o skatista Sandro, mais conhecido como Testinha, para realizar uma clínica de skate na primeira etapa, realizada neste sábado, dia 21.

O atleta é fundador e coordenador da Social Skate, ONG que utiliza o esporte e ações educativas para a inclusão social de crianças e jovens de Calmon Viana, bairro de Poá, no extremo leste de São Paulo. As crianças atendidas pela instituição também participarão de outras ações do evento, que terá um stand da Netshoes com videogame Xbox e exibição de vídeos.

O Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012 será realizado no Street Park do Parque da Juventude Città di Marostica de São Bernardo do Campo. Para se inscrever, é necessário doar um quilo de alimento não perecível. A iniciativa também conta com a participação da Converse.

Acompanhe tudo sobre:Comércioe-commerceEmpresas de internetlojas-onlineVarejoEsportesNetshoesSkate

Mais de Marketing

SP2B: tudo o que se sabe sobre o novo festival de inovação, cultura e empreendedorismo

Não importa Lula ou Bolsonaro, Brasil deveria ter um 'Ministério do Futuro', diz Amy Webb

Rio Innovation Week desembarca em São Paulo a partir de 2026

“O futuro da internet será sem busca”, diz Amy Webb