Marketing

Netshoes apoia corrida infantil contra o câncer

Marca desenvolverá ações lúdicas relacionadas ao esporte envolvendo pais e filhos durante o evento

Crianças participam do 2º Circuito Infantil de Corridas contra o Câncer: Dinheiro arrecadado será revertido para Instituto Ronald McDonald (Reprodução)

Crianças participam do 2º Circuito Infantil de Corridas contra o Câncer: Dinheiro arrecadado será revertido para Instituto Ronald McDonald (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2012 às 16h12.

Rio de Janeiro - A Netshoes apoiará o 2º Circuito Infantil de Corridas contra o Câncer no próximo sábado, dia 14, no Rio de Janeiro. A estratégia da marca é se aproximar de pais e filhos por meio da linguagem esportiva. A prova será feita em cinco baterias, para crianças de 4 a 12 anos. A inscrição custa R$ 40,00 e o dinheiro arrecadado será revertido para projetos do Instituto Ronald McDonald.

Além da corrida, as crianças poderão participar de atividades lúdicas e brincadeiras, como um desafio para pais e filhos montarem um look com peças de roupas escondidas em uma piscina de bolinhas. O Xbox 360 e Kinect colocarão as famílias mais conectadas para se exercitar com games.

Para os menores, a loja virtual oferecerá imagens esportivas para colorir. Os cinco melhores trabalhos, de acordo com a faixa etária, serão publicados na fan page da marca. Cada um dos cinco vencedores receberá um gift card no valor de R$150,00. A corrida começa às 8 horas e será feita no Estádio Célio de Barros.

Acompanhe tudo sobre:CâncerComércioCorridaCriançasDoençasEmpresas de internetEsportesestrategias-de-marketinglojas-onlineNetshoesVarejo

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025