Marketing

Netshoes amplia portfólio e lança Esporte Adaptado

Loja virtual desenvolveu 50 itens para modalidades como bocha, rugby, basquete e futebol

Projeto foi feito em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores (Divulgação)

Projeto foi feito em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2012 às 14h20.

Rio de Janeiro - A Netshoes ampliou seu portfólio com mais de 50 produtos voltados para a nova categoria Esporte Adaptado. Entre as modalidades, a loja virtual disponibilizará equipamentos para bocha, rugby, basquete e futebol.

O desenvolvimento foi feito em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores. Como parte das ações de divulgação, a marca lançará na próxima quinta-feira, dia 11, o Dia Sem Limites. A data foi escolhida por ser o Dia Nacional do Deficiente Físico.

Durante 24 horas parte das vendas será destinada à compra de equipamentos esportivos para a Escola do Esporte Adaptado da ADD (Associação Desportiva para Deficientes). A meta da Netshoes é dobrar o número de modalidades oferecidas no projeto.

Para isso, a loja virtual destinará 5% de suas vendas, exceto impostos e frete, implementando as seguintes novas modalidades: tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, ciclismo, tiro com arco e rugby em cadeira de rodas.

O lançamento do Esporte Adaptado está alinhado com a missão e os valores da empresa ao oferecer produtos que atendam uma parcela significativa da população brasileira.

Para se aproximar dos consumidores e ampliar o relacionamento com atletas da categoria, a loja desenvolveu uma série de sete mini documentários com personagens reais e histórias de superação. Os vídeos serão veiculados nas mídias sociais e foram desenvolvidos pela Crash Filmes e WoodycomRossetto.

Acompanhe tudo sobre:ComércioConsumidorese-commerceEmpresas de internetlojas-onlineNetshoesPessoas com deficiênciaVarejo

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed