Marketing

Nespresso leva consumidor para cozinhar com chef no Rio

Para participar da ação, os aspirantes a chef precisam publicar uma foto do prato e o modo de preparo no Instagram, acompanhados da hashtag #ateliernespresso


	Rodrigo Oliveira: o chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano
 (Reprodução / Facebook)

Rodrigo Oliveira: o chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2016 às 10h01.

A Nespresso acaba de lançar um desafio para os amantes de gastronomia: quem sugerir a melhor receita utilizando o café como ingrediente poderá cozinhar com o chef Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó – vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano.

Assinada pela VML, o “Desafio Atelier Nespresso” integra a estratégia de marketing da marca para destacar as experiências proporcionadas pelo café.

Para participar da ação, os aspirantes a chef precisam publicar uma foto do prato e o modo de preparo no Instagram, acompanhados da hashtag #ateliernespresso.

O criador da melhor receita vai para o Rio de Janeiro cozinhar com o chef Rodrigo durante o evento Atelier 2016 – experiência gastronômica promovida pela Nespresso.

Com o objetivo de apresentar a ativação e convidar os consumidores a participarem, a VML também produziu um filme para veiculação nas redes sociais da marca:

A criação é de Rodrigo Marinheiro e Eduardo Mergener, com direção de criação de Andreia Cotrim. A produção do filme é de Fernando Holschuh, Rodrigo Vinhaes e Bruna Cremm.

Acompanhe tudo sobre:CaféChefscidades-brasileirasCommoditiesEmpresasEmpresas francesasMetrópoles globaisMichelinNespressoRio de Janeiro

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025