Marketing

Nesfit lança concurso focando na mulher que está de dieta

Promoção em parceria com a Jogê pretende divulgar os benefícios do cereal integral, a revista eletrônica da marca e a Operação Biquíni, que dá dicas para emagrecer

A promoção, feita em parceria com a marca de moda íntima Jogê, premiará 14 potenciais consumidoras com kits de verão (Dreamstime)

A promoção, feita em parceria com a marca de moda íntima Jogê, premiará 14 potenciais consumidoras com kits de verão (Dreamstime)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2011 às 10h13.

Rio de Janeiro - A Nesfit foca nas mulheres que querem entrar em forma para o verão e lança um concurso cultural. Com a ação, a marca de cereal integral da Nestlé pretende divulgar sua revista eletrônica e o programa de dieta Operação Biquiní, realizado no site, que estimula a ingestão do produto com outros itens saudáveis. Estas dicas também estão estampadas nas embalagens de Nesfit e Nesfit & Frutas.

A promoção, feita em parceria com a marca de moda íntima Jogê, premiará 14 potenciais consumidoras com kits de verão, contendo maquiagem da MAC, sacola de praia, um par de sandálias e um vale compras de R$ 100,00 da Jogê.

Para participar, as internautas devem acessar o hotsite e responder à pergunta “Que matéria da Revista Nesfit ajudaria você e suas amigas a curtir um verão com tudo em cima?”.

As sugestões aprovadas serão publicadas no site e estarão abertas para votação, sendo que as participantes precisam divulgar a frase nas redes sociais.

Três delas podem ainda virar uma matéria da revista Nesfit, na seção Novidades do site da Operação Biquíni. O concurso vai até o dia 13 e a votação popular termina no dia 20.

Acompanhe tudo sobre:DietasEmagrecimentoEmpresasEmpresas suíçasestrategias-de-marketingNestléPromoçõesPublicidadeSaúde e boa forma

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025