Marketing

Eles achavam que ela não sabia dirigir um Mustang. Dó deles.

Encontro às cegas da Mustang prega peça épica em solteiros com motorista dublê

"Me deixa dirigir que mostro o que esse carro pode fazer", diz um deles. Mal sabia o que o aguardava. (Reprodução YouTube)

"Me deixa dirigir que mostro o que esse carro pode fazer", diz um deles. Mal sabia o que o aguardava. (Reprodução YouTube)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 12 de fevereiro de 2015 às 13h32.

São Paulo - Eles saíram para um simples passeio de carro com a jovem loura e simpática que conheceram em um café. Acontece que o carro não era um simples carro, mas um Mustang, e a jovem loura...bem, ela era uma motorista profissional e dublê.

Foi essa peça "épica" que a Ford pregou em um grupo de solteiros com a campanha de promoção do novo Mustang GT 2015, que estreou nos Estados Unidos por ocasião do Valentine´s Day.

No filme, depois de uma rápida conversa sobre amenidades em um café, a moça convida seu "paquera" para um passeio de carro. Ao entrarem no veículo (que tem câmeras escondidas), ela avisa que não tem muita prática com câmbio manual, o que gera suspiros e olhares incomodados.

Na sequência,  os solteiros sugerem que eles troquem de lugar. "Me deixa dirigir que mostro o que esse carro pode fazer", diz um deles. Mal sabiam eles que logo logo descobririam. O resultado desse encontro às cegas é simplesmente hilário.

Confira:

https://youtube.com/watch?v=3Nyr1Ao7iZA

Acompanhe tudo sobre:CarrosFordComerciaisDia dos NamoradosPublicidadeFord Mustang

Mais de Marketing

A resposta da Gap à polêmica campanha da American Eagle com Sydney Sweeney

Crise ética em Cannes expõe indústria da premiação e impulsiona debate sobre IA na publicidade

Cannes 2025: senadora dos EUA processa Whirlpool e Omnicom após manipulação com IA

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing