No Youtube, o vídeo da campanha divide opiniões:na avaliação, por exemplo, até o fechamento desta nota havia 17 votos positivos e 15 negativos (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 29 de julho de 2013 às 10h42.
São Paulo - A Borghi/Lowe criou uma ação para AXE no Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho, que vem causando certa polêmica.
Um grupo de modelos vestidas de pedreiras foi colocado em frente a uma construção com a missão de homenagear e provocar todos os homens que passassem por ali, com o mesmo tipo de cantada que as mulheres costumam receber.
No final da ação, foram entregues samplings de AXE com um tag que dizia: Gostou? Essa é uma homenagem de AXE pelo Dia do Homem.
No Youtube, o vídeo da campanha divide opiniões. Na avaliação do vídeo, por exemplo, até o fechamento desta nota havia 17 votos positivos e 15 negativos. Os comentários postados trazem críticas à ação.
"Campanha nojenta", diz a usuária Eva Morrissey.
"Por que não tiveram coragem (de) 'homenagear' os homens colocando mulheres fora do padrão de beleza pra fazer cantadas obscenas? Não são homens modelos que ficam na rua ofendendo mulheres, são um bando de nojentos sem um pingo de respeito", reclama a internauta Di Lua Rossassen.
Assinam a criação Maria Rita Angeiras e Luiz Medeiros; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; atendimento de Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Nicolle Israel; aprovação dos clientes Rafael Lopes e Gilson Aguiar.
https://youtube.com/watch?v=VOeLKtwBI-k%3Ffeature%3Dplayer_embedded