Marketing

“Modo retrato” é destaque em comercial do iPhone 7 Plus

Com o mote "Foque no que você ama", o vídeo mostra as possibilidades para quem quer fotografias de alta qualidade

Comercial iPhone 7 Plus: filme, gravado em Xangai reforça, no seu desenrolar, com ruas vazias e cenários que parece nunca terem sido vistos sem filas ou um mar de gente (Apple/Reprodução)

Comercial iPhone 7 Plus: filme, gravado em Xangai reforça, no seu desenrolar, com ruas vazias e cenários que parece nunca terem sido vistos sem filas ou um mar de gente (Apple/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2017 às 14h14.

Última atualização em 2 de maio de 2017 às 16h24.

A nova campanha da Apple, para divulgar o iPhone 7 Plus, é uma alusão aos apaixonados que só tem olhos para os respectivos seres amados.

Com o mote "Foque no que você ama", o vídeo mostra as possibilidades para quem quer fotografias de alta qualidade, com as vantagens da câmera dupla instalada na parte traseira do lançamento. O vídeo mostra isso na prática, destacando um casal que só enxerga um ao outro numa grande cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=waTteMeg4Ag

O resultado é nítido: assim que se ativa o modo retrato do iPhone 7 Plus, tudo o que existe além das pessoas a serem fotografadas é eliminado do local — uma referência direta ao fato de que todo o foco das fotografias fica justamente no objeto central a ser capturado.

O filme, gravado em Xangai reforça, no seu desenrolar, com ruas vazias e cenários que parece nunca terem sido vistos sem filas ou um mar de gente, o quanto essas fotos podem proporcionar algo que uma cidade destas proporções tenta negar: intimidade.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:ComerciaisApplePublicidadeiPhone 7

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história