Marketing

Mitsubishi Motors leva carro à lua para apresentar novo SUV

O Eclipse Cross, que está em exibição no Salão do Automóvel 2018, é alimentado por um novo motor Mivec Turbo com dupla injeção de 165cv de potência

 (Mitsubishi/Reprodução)

(Mitsubishi/Reprodução)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 09h59.

Para o lançamento do Eclipse Cross, novo integrante da família de SUV’s da montadora, a Mitsubishi Motors ampliou o seu conceito global “Drive Your Ambition”.

Em campanha idealizada pela agência Ampfy, o carro está ambientado na lua, atrelando o conceito do veículo a um universo lúdico e hiper tecnológico.

O filme é produzido em parceria com a produtora de vídeo Saigon, e com direção de cena do Vellas, nome já conhecido no segmento automotivo. A produção de áudio é pela A9, que compôs uma trilha específica para o lançamento, com assinatura musical da canção I want it all, do Queen.

O Eclipse Cross, que está em exibição no Salão do Automóvel 2018, é alimentado por um novo motor Mivec Turbo com dupla injeção de 165cv de potência. Aliado ao motor, a transmissão CVT de oito velocidades, com sistema Invecs III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

Além do filme, que conta com versões de 60″, 30″, 15″ e 5″, horizontais e verticais, a campanha de lançamento do Eclipse Cross será veiculada em todos os canais de comunicação: televisão aberta e fechada, digital, social, ações de CRM, OOH, jornal e revista, branded content, influenciadores, e ações para públicos específicos.

Em uma etapa teaser focada nos fãs da marca, que começou em agosto junto com as ações para a imprensa especializada, a montadora divulgou uma pré-venda do modelo no site, CRM e nos seus canais digitais.

yt thumbnail

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Acompanhe tudo sobre:CarrosMitsubishiPublicidade

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025